Trabalho acadêmico

De Normas ABNT
Ir para: navegação, pesquisa

Modelo de Referência
ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do trabalho. Ano de submissão. Número de páginas. Tipo de trabalho (trabalho de conclusão, dissertação) – Curso, Nome da instituição de ensino, Local, ano de submissão.


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta Em geral, as pessoas se fantasiam para participar de eventos, quase sempre de cultura pop japonesa, nos quais podem ou não fazer parte de competições que elegem o melhor cosplayer, com base na fantasia e na performance do competidor. (MORI, 2010).


Ou


Tipo Citação
Indireta Segundo Mori (2010) as pessoas se fantasiam para participar de eventos, quase sempre de cultura pop japonesa, nos quais podem ou não fazer parte de competições que elegem o melhor cosplayer, com base na fantasia e na performance do competidor.


Na citação direta

Tipo Citação
Direta Citando Mori (2010, p. 6): “As pessoas se fantasiam para participar de eventos, geralmente de animação japonesa.”.


Ou

Tipo Citação
Direta “As pessoas se fantasiam para participar de eventos, geralmente de animação japonesa.” (MORI, 2010, p. 6).


Nas referências

Tipo Referência
Impresso MORI, Robson Hideki. Cosplay: fantasiar e expressar. 2010. 101 f. TCC (Graduação) - Curso de Ciências Sociais, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2010.
On-line MORI, Robson Hideki. Cosplay: fantasiar e expressar. 2010. 101 f. TCC (Graduação) - Curso de Ciências Sociais, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2010. Disponível em: <http:www.humanas.ufpr.br/portal/arquivos/MORI,%20Robson%20Hideki.pdf>. Acesso em: 30 ago. 2016.