Citação de vários autores simultâneos: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Criou página com '<font face="Verdana"> Nas citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente, devem ser separadas por ponto-e-vírgula, em ordem alfa...' |
(Sem diferença)
|
Edição das 22h13min de 7 de dezembro de 2016
Nas citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente, devem ser separadas por ponto-e-vírgula, em ordem alfabética.
Na citação indireta
| Tipo | Citação |
|---|---|
| Indireta | O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês. (AAKER, 1997; KOTLER, 2000; McCARTHY, 1981;). |
Nas referências
| Tipo | Referência |
|---|---|
| Impresso | |
| AAKER, D. A. Marketing research. New York: John Wiley & Sons, 1997. | |
| KOTLER, P. Administração de marketing: a edição do novo milênio. São Paulo: Prentice Hall, 2000. | |
| McCARTHY, J. B. Marketing approach. Homewood: Irwin, 1981. |