Até três autores: mudanças entre as edições

De Normas ABNT
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 14: Linha 14:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta''  
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta''  
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing”. (LOVELOCK, WIRTZ, HEMZO; 2011).
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing (Lovelock; Wirtz; Hemzo, 2011).
|-
|-
|}
|}
Linha 27: Linha 27:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta''  
|style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta''  
|style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.
|style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | Lovelock, Wirtz, Hemzo (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.
|-
|-
|}
|}
Linha 42: Linha 42:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line''
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line''
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. '''Marketing de serviços''': pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: <http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885>. Acesso em: 21 jun. 2016.
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. '''Marketing de serviços''': pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885. Acesso em: 21 jun. 2016.
|}
|}

Edição atual tal como às 22h11min de 7 de agosto de 2023

Modelo de Referência
LIVRO: ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.
Observação: utilizar a mesma regra de autoria para as demais fontes de informação, desde que seja autor pessoal: Capítulo de livro / Artigo / Recursos virtuais / Evento / Tratado / Legislação, documento jurídico / Trabalho acadêmico / Entrevista / Vídeo/Filme / Música / Podcast / Verbete / Discurso de presidente / Fotografia e postais / Lista de discussão

Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing (Lovelock; Wirtz; Hemzo, 2011).


Na citação direta

Tipo Citação
Direta Lovelock, Wirtz, Hemzo (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.


Nas referências

Tipo Referência
Impresso LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
On-line LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885. Acesso em: 21 jun. 2016.