Até três autores: mudanças entre as edições

De Normas ABNT
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 14: Linha 14:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta''  
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta''  
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing. (LOVELOCK; WIRTZ; HEMZO, 2011).
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing (Lovelock; Wirtz; Hemzo, 2011).
|-
|-
|}
|}
Linha 42: Linha 42:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line''
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line''
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. '''Marketing de serviços''': pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: <http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885>. Acesso em: 21 jun. 2016.
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. '''Marketing de serviços''': pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885. Acesso em: 21 jun. 2016.
|}
|}

Edição atual tal como às 22h11min de 7 de agosto de 2023

Modelo de Referência
LIVRO: ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.
Observação: utilizar a mesma regra de autoria para as demais fontes de informação, desde que seja autor pessoal: Capítulo de livro / Artigo / Recursos virtuais / Evento / Tratado / Legislação, documento jurídico / Trabalho acadêmico / Entrevista / Vídeo/Filme / Música / Podcast / Verbete / Discurso de presidente / Fotografia e postais / Lista de discussão

Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing (Lovelock; Wirtz; Hemzo, 2011).


Na citação direta

Tipo Citação
Direta Lovelock, Wirtz, Hemzo (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.


Nas referências

Tipo Referência
Impresso LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
On-line LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885. Acesso em: 21 jun. 2016.