Citação de vários autores simultâneos: mudanças entre as edições

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|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" |O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês. (AAKER, 1997; KOTLER, 2000; McCARTHY, 1981).
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" |O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês (Aaker, 1997; Kotler, 2000; Mccarthy, 1981).
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Edição atual tal como às 00h04min de 8 de agosto de 2023

Nas citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente, devem ser separadas por ponto-e-vírgula, em ordem alfabética.


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês (Aaker, 1997; Kotler, 2000; Mccarthy, 1981).

Nas referências

Tipo Referência
Impresso
AAKER, D. A. Marketing research. New York: John Wiley & Sons, 1997.
KOTLER, P. Administração de marketing: a edição do novo milênio. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
McCARTHY, J. B. Marketing approach. Homewood: Irwin, 1981.