Evento: mudanças entre as edições

De Normas ABNT
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
 
(11 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
=='''Trabalho apresentado em evento'''==
<font face="Verdana">
{|
=='''<font face="Verdana">Trabalho apresentado em evento'''==
| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;"
{| style="color:white; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;"
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência'''
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência'''
|ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. In: NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. Tipo de obra (Anais, proceedings etc)... cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final.
|ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. ''In'': NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. '''Tipo de obra''' (Anais, proceedings etc) [...] cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final.
|}
|}




'''Na citação indireta'''
'''<font face="Verdana">Na citação indireta'''
{| style="color:grey; width:100% ;"
{| style="color:grey; width:100% ;"
!style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo
!style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo
Linha 25: Linha 25:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta''  
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta''  
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. (ALVES, 2000).
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói (Alves, 2000).
|}
|}




'''Na citação direta'''
'''<font face="Verdana">Na citação direta'''


{| style="color:grey; width:100%;height:100px;"
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;"
Linha 41: Linha 41:




'''Nas referências'''<br/>
'''<font face="Verdana">Nas referências'''<br/>
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;"
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;"
!Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo
!Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo
Linha 47: Linha 47:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso''  
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso''  
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19.
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. ''In'': COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. '''Anais''' [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19.
|-
|-
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line''
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line''
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: <https://coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf>. Acesso em: 1 jun. 2016.
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. ''In'': COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. '''Anais eletrônicos''' [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: https:coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf. Acesso em: 1 jun. 2016.
|}
|}

Edição atual tal como às 00h12min de 8 de agosto de 2023

Trabalho apresentado em evento

Modelo de Referência
ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. In: NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. Tipo de obra (Anais, proceedings etc) [...] cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final.


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta Na obra de Alves (2000), toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói.


Ou

Tipo Citação
Indireta O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói (Alves, 2000).


Na citação direta

Tipo Citação
Direta De acordo com Repa (2015) Habermas deseja inserir a soberania popular na recusa de uma fundamental moral do direito, que estaria relacionado com a teoria da modernidade e a concepção democrático-radical.


Nas referências

Tipo Referência
Impresso REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19.
On-line REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: https:coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf. Acesso em: 1 jun. 2016.