Evento: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
|||
(11 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
=='''Trabalho apresentado em evento'''== | <font face="Verdana"> | ||
{ | =='''<font face="Verdana">Trabalho apresentado em evento'''== | ||
| style="color:white | {| style="color:white; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;" | ||
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência''' | |+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência''' | ||
|ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. In: NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. Tipo de obra (Anais, proceedings etc)... cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final. | |ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. ''In'': NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. '''Tipo de obra''' (Anais, proceedings etc) [...] cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final. | ||
|} | |} | ||
'''Na citação indireta''' | '''<font face="Verdana">Na citação indireta''' | ||
{| style="color:grey; width:100% ;" | {| style="color:grey; width:100% ;" | ||
!style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | !style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | ||
Linha 25: | Linha 25: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta'' | |style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta'' | ||
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói | |style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói (Alves, 2000). | ||
|} | |} | ||
'''Na citação direta''' | '''<font face="Verdana">Na citação direta''' | ||
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | {| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | ||
Linha 41: | Linha 41: | ||
'''Nas referências'''<br/> | '''<font face="Verdana">Nas referências'''<br/> | ||
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | {| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | ||
!Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | !Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | ||
Linha 47: | Linha 47: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso'' | |style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso'' | ||
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. | |style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. ''In'': COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. '''Anais''' [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line'' | |style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line'' | ||
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: | |style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. ''In'': COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. '''Anais eletrônicos''' [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: https:coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf. Acesso em: 1 jun. 2016. | ||
|} | |} |
Edição atual tal como às 00h12min de 8 de agosto de 2023
Trabalho apresentado em evento
ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. In: NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. Tipo de obra (Anais, proceedings etc) [...] cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final. |
Na citação indireta
Tipo | Citação |
---|---|
Indireta | Na obra de Alves (2000), toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. |
Ou
Tipo | Citação |
---|---|
Indireta | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói (Alves, 2000). |
Na citação direta
Tipo | Citação |
---|---|
Direta | De acordo com Repa (2015) Habermas deseja inserir a soberania popular na recusa de uma fundamental moral do direito, que estaria relacionado com a teoria da modernidade e a concepção democrático-radical. |
Nas referências
Tipo | Referência |
---|---|
Impresso | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. |
On-line | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos [...] Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: https:coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf. Acesso em: 1 jun. 2016. |