Evento: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
=='''Trabalho apresentado em evento'''== | =='''Trabalho apresentado em evento'''== | ||
| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;" | |||
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência''' | |||
|ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. In: NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. Tipo de obra (Anais, proceedings etc)... cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final. | |||
|} | |||
'''Na citação indireta''' | |||
{| style="color:grey; width:100% ;" | |||
!style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | |||
!style="text-align: center;" | Citação | |||
|- | |||
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta'' | |||
|style="background: #FFF2CC;padding:21px | Na obra de Alves (2000), toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. | |||
|- | |||
|} | |||
'' | Ou | ||
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | |||
!Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | |||
!style="text-align: center;" | Citação | |||
|- | |||
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta'' | |||
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. (ALVES, 2000). | |||
|} | |||
'''Na citação | '''Na citação direta''' | ||
{| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | |||
!Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | |||
!style='text-align: center;" | Citação | |||
|- | |||
|style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta'' | |||
|style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | De acordo com Repa (2015) Habermas deseja inserir a soberania popular na recusa de uma fundamental moral do direito, que estaria relacionado com a teoria da modernidade e a concepção democrático-radical. | |||
|- | |||
|} | |||
'''Nas referências'''<br/> | |||
| | {| style="color:grey; width:100%;height:100px;" | ||
!Style="text-align: center;width: 80px;"| Tipo | |||
!style="text-align: center;" | Referência | |||
|- | |- | ||
|'' | |style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso'' | ||
|REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais | |style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line'' | |||
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: <https://coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf>. Acesso em: 1 jun. 2016. | |||
|} | |} |
Edição das 22h20min de 28 de outubro de 2016
Trabalho apresentado em evento
| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;" |+ style="caption-side:higher; color:orange;"|Modelo de Referência |ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do artigo. In: NOME COMPLETO DO EVENTO, número do evento em algarismo arábico., ano, cidade do evento. Tipo de obra (Anais, proceedings etc)... cidade de publicação: editora, ano. p. página inicial – página final. |}
Na citação indireta
Tipo | Citação |
---|---|
Indireta | Na obra de Alves (2000), toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. |
Ou
Tipo | Citação |
---|---|
Indireta | O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. (ALVES, 2000). |
Na citação direta
Tipo | Citação |
---|---|
Direta | De acordo com Repa (2015) Habermas deseja inserir a soberania popular na recusa de uma fundamental moral do direito, que estaria relacionado com a teoria da modernidade e a concepção democrático-radical. |
Nas referências
Tipo | Referência |
---|---|
Impresso | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. |
On-line | REPA, Luiz. Liberdade comunicativa e forma direito. In: COLÓQUIO HABERMAS, 11., 2015, Rio de Janeiro. Anais eletrônicos... Rio de Janeiro: Salute, 2016. p. 10 - 19. Disponível em: <https://coloquiohabermas.files.wordpress.com/2016/03/anais-xi-coloquio-habermas-e-ii-coloquio-de-filosofia-da-informacao1.pdf>. Acesso em: 1 jun. 2016. |