Autor entidade: mudanças entre as edições

De Normas ABNT
Ir para navegação Ir para pesquisar
Criou página com '<font face="Verdana"> {| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;" |+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de...'
 
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
<font face="Verdana">
<font face="Verdana">
{| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;"
{| style="color:white; text-align:left; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;"
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência'''
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência'''
|'''LIVRO'''NOME DA ENTIDADE POR EXTENSO. '''Título'''. Local de publicação, ano de publicação.
|'''LIVRO:''' NOME DA ENTIDADE POR EXTENSO. '''Título'''. Local de publicação, ano de publicação.
|}
|}



Edição das 21h41min de 7 de dezembro de 2016

Modelo de Referência
LIVRO: NOME DA ENTIDADE POR EXTENSO. Título. Local de publicação, ano de publicação.


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta De acordo com a Associação Brasileira de Marketing Direto (2010) este é o melhor momento para a geração de riquezas e oportunidade de desenvolvimento no setor de turismo no Brasil.


Na citação direta

Tipo Citação
Direta "O setor de turismo no Brasil está diante da maior oportunidade de desenvolvimento e geração de riqueza jamais vivida." (BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO, 2010, p. 82).


Nas referências

Tipo Referência
Impresso ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO. Anuário brasileiro de marketing direto. São Paulo, 2010.
On-line ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO. Anuário brasileiro de marketing direto. São Paulo, 2010. Disponível em:<https:integrada.minhabiblioteca.com.br/#/books/9788522477289>. Acesso em: 12 set. 2016.