Organizador: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 15: | Linha 15: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta'' | |style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta'' | ||
|style="background: #FFF2CC;padding:21px | | |style="background: #FFF2CC;padding:21px | De acordo com Ferreira (1991) o destaque atual nas áreas clínica e educacional diz respeito à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino. | ||
|- | |- | ||
|} | |} | ||
Linha 27: | Linha 27: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta'' | |style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px;" |''Indireta'' | ||
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O | |style="background: #FFF2CC;padding:21px;" | O destaque atual nas áreas clínica e educacional diz respeito à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino. (FERREIRA, 1991). | ||
|} | |} | ||
Linha 38: | Linha 38: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta'' | |style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta'' | ||
|style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | | |style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | “Atualmente um tópico que tem merecido destaque nas áreas clínica e educacional diz respeito | ||
à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino.” (FERREIRA, 1991, p. 43). | |||
|- | |- | ||
|} | |} | ||
Linha 50: | Linha 51: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta'' | |style="text-align: center;background: #C27BA0;color:white;height:70px;" |''Direta'' | ||
|style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | Segundo | |style="background: #EAD1DC;padding:21px;" | Segundo Ferreira (1991, p. 43) “Atualmente um tópico que tem merecido destaque nas áreas clínica e educacional diz respeito | ||
à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino.” | |||
|- | |- | ||
|} | |} | ||
Linha 61: | Linha 63: | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso'' | |style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''Impresso'' | ||
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | | |style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | FERREIRA. Léslie Piccolotto (Org.). '''O fonoaudiólogo e a escola.''' São Paulo: Summus, 1991. | ||
|- | |- | ||
|style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line'' | |style="text-align: center;background: #8EAADB;color:white;height:60px;" |''On-line'' | ||
|style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | | |style="background: #CFE2F3;padding:21px;" | FERREIRA. Léslie Piccolotto (Org.). '''O fonoaudiólogo e a escola.''' São Paulo: Summus, 1991. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/rcefac/2010nahead/130-09.pdf>. Acesso em: 10 jan. 2015. | ||
|} | |} |
Edição das 22h42min de 7 de dezembro de 2016
LIVRO: ÚLTIMO NOME, Primeiro nome do organizador (Org.). Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.
|
Na citação indireta
Tipo | Citação |
---|---|
Indireta | De acordo com Ferreira (1991) o destaque atual nas áreas clínica e educacional diz respeito à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino. |
Ou
Tipo | Citação |
---|---|
Indireta | O destaque atual nas áreas clínica e educacional diz respeito à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino. (FERREIRA, 1991). |
Na citação direta
Tipo | Citação |
---|---|
Direta | “Atualmente um tópico que tem merecido destaque nas áreas clínica e educacional diz respeito
à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino.” (FERREIRA, 1991, p. 43). |
Ou
Tipo | Citação |
---|---|
Direta | Segundo Ferreira (1991, p. 43) “Atualmente um tópico que tem merecido destaque nas áreas clínica e educacional diz respeito
à inclusão escolar de crianças com necessidades especiais na rede regular de ensino.” |
Nas referências
Tipo | Referência |
---|---|
Impresso | FERREIRA. Léslie Piccolotto (Org.). O fonoaudiólogo e a escola. São Paulo: Summus, 1991. |
On-line | FERREIRA. Léslie Piccolotto (Org.). O fonoaudiólogo e a escola. São Paulo: Summus, 1991. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/rcefac/2010nahead/130-09.pdf>. Acesso em: 10 jan. 2015. |