Referência (obrigatório): mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 4: | Linha 4: | ||
*são alinhadas somente à margem esquerda do texto e de forma que se possa identificar individualmente cada documento, em espaçamento simples;<br/> | *são alinhadas somente à margem esquerda do texto e de forma que se possa identificar individualmente cada documento, em espaçamento simples;<br/> | ||
*reúne a referência de livros, de recursos eletrônicos — blogs, sites, revistas eletrônicas etc. —, legislação, imagem em movimento — filmes, DVD, etc. —, documentos iconográficos etc.<br/> | *reúne a referência de livros, de recursos eletrônicos — blogs, sites, revistas eletrônicas etc. —, legislação, imagem em movimento — filmes, DVD, etc. —, documentos iconográficos etc.<br/> | ||
<br/> | |||
'''Exemplo''' | '''Exemplo''' | ||
<br/> | <br/> |
Edição das 00h05min de 18 de outubro de 2016
Lista — em ordem alfabética — de indicação das obras citadas ao longo do trabalho.
Seguem, abaixo, regras para composição de referências:
- são alinhadas somente à margem esquerda do texto e de forma que se possa identificar individualmente cada documento, em espaçamento simples;
- reúne a referência de livros, de recursos eletrônicos — blogs, sites, revistas eletrônicas etc. —, legislação, imagem em movimento — filmes, DVD, etc. —, documentos iconográficos etc.
Exemplo
CASTELO BRANCO, Renato. História da propaganda no Brasil. São Paulo: T. A. Queiroz, 1990. 485 p.
DIAGNÓSTICO do setor editorial brasileiro. São Paulo: Câmara Brasileira do Livro, 1993.
ROMANO, Giovanni. Imagens da juventude na era moderna. In: LEVI, G.; SCHMIDT, J. (Org.). História dos jovens 2: a época contemporânea. São Paulo: Companhia das Letras, 1996. p. 7-16.