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  Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.
  Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.


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|''Impresso''
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|LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. '''Marketing de serviços''': pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
|LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. '''Marketing de serviços''': pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.

Edição das 22h13min de 27 de setembro de 2016

Um autor

Modelo de referência

ÚLTIMO NOME, Primeiro nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.


Na citação indireta

O autor toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói. (ALVES, 2000).

Ou

Na obra de Alves (2000), toma de forma nada estética o negro como herói de sua obra, diferentemente do que faziam outros poetas, tais como Gonçalves Dias que tomava o índio como herói.


Na citação direta

“O negro é o herói da nação brasileira.” (ALVES, 2000, p. 43).

Ou

Segundo Alves (2000, p. 43) “O negro é o herói da nação brasileira”.


Nas referências
Impresso ALVES, Castro. Navio negreiro. Rio de Janeiro: Record, 2000.
On-line ALVES, Castro. Navio Negreiro. [S.l.]: Virtual Books, 2000. Disponível em: <http:www.terra.com.br/virtualbooks/freebook/port/Lport2/navionegreiro.htm>. Acesso em: 10 jan. 2002.

Até três autores

Modelo de referência

ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.


Na citação direta

Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.


Na citação indireta

Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.
Impresso LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
On-line LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: <http://espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885>. Acesso em: 21 jun. 2016.