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"<font face="Verdana">[...] o resultado do marketing de relacionamento é a construção de um ativo insubstituível da empresa chamado rede de marketing." | "<font face="Verdana">[...] o resultado do marketing de relacionamento é a construção de um ativo insubstituível da empresa chamado rede de marketing." |
Edição das 18h46min de 29 de novembro de 2016
Texto baseado na obra do autor consultado. Consiste na condensação, tradução ou interpretação livre de partes do texto, mas fiel ao conteúdo e às ideias do autor.
Não é permitido o uso das aspas e incluir o número de página é opcional.
Exemplo
Citação indireta no texto
Segundo Kotler (2006), rede de marketing é o resultado do marketing de relacionamento a partir da construção de um ativo insubstituível.
Texto original
"[...] o resultado do marketing de relacionamento é a construção de um ativo insubstituível da empresa chamado rede de marketing."
Citação de vários autores simultâneos
Quando se citam autores e obras diferentes, mencionados simultaneamente, devem estar em ordem alfabética e separados por ponto-e-vírgula.
Exemplo
A semiperiferia tornou-se uma categoria analítica de grande operacionalidade para promover estudos sobre a sociedade portuguesa (HESPANHA, 1992; FORTUNA, 1989; SANTOS, A. 1989; SANTOS, C. 1995a, 1995b).