Até três autores: mudanças entre as edições

De Normas ABNT
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
{| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;"
{| style="color:white; text-align:center; background-color:#9bcdac; width:100%; padding:21px;"
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelo de Referência'''
|+ style="caption-side:higher; color:orange;"|'''Modelos de Referências'''
|ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. '''Título'''. Local de publicação: Editora, ano de publicação.
|ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. '''Título'''. Local de publicação: Editora, ano de publicação.
Veja mais modelos clicando nos tipos de publicações: [[Artigo]] / [[Evento]] / [[Trabalho acadêmico]] / [[Recursos virtuais]] / [[Entrevista]] / [[Fotografia e postais]]
|}
|}



Edição das 21h19min de 7 de dezembro de 2016

Modelos de Referências
ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.


Veja mais modelos clicando nos tipos de publicações: Artigo / Evento / Trabalho acadêmico / Recursos virtuais / Entrevista / Fotografia e postais


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing”. (LOVELOCK, WIRTZ, HEMZO; 2011).


Na citação direta

Tipo Citação
Direta Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.


Nas referências

Tipo Referência
Impresso LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
On-line LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: <http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885>. Acesso em: 21 jun. 2016.