Citação de vários autores simultâneos: mudanças entre as edições

De Normas ABNT
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 10: Linha 10:
|-
|-
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta''  
|style="text-align: center;background: #F1C232;color:white;height:70px" |''Indireta''  
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" |O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês. (AAKER, 1997; KOTLER, 2000; McCARTHY, 1981).
|style="background: #FFF2CC;padding:21px;" |O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês. (Aaker, 1997; Kotler, 2000; Mccarthy, 1981).
|-
|-
|}
|}

Edição das 00h03min de 8 de agosto de 2023

Nas citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente, devem ser separadas por ponto-e-vírgula, em ordem alfabética.


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês. (Aaker, 1997; Kotler, 2000; Mccarthy, 1981).

Nas referências

Tipo Referência
Impresso
AAKER, D. A. Marketing research. New York: John Wiley & Sons, 1997.
KOTLER, P. Administração de marketing: a edição do novo milênio. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
McCARTHY, J. B. Marketing approach. Homewood: Irwin, 1981.