Artigo

De Normas ABNT
Revisão de 00h37min de 28 de setembro de 2016 por Larissa.oliveira (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Modelo de referência

ÚLTIMO NOME, Primeiro nome do autor do artigo. Título do artigo. Título da Revista, local de publicação, volume do exemplar, número do exemplar, p. (página inicial e final do artigo), mês, ano de publicação. Disponível em: <link>. Acesso em: data de acesso.


Na citação direta

A pesquisa de marketing “poderá contribuir no aprimoramento do desempenho da prestação de serviços de informação direcionada para o atendimento e o relacionamento com os diversos públicos”. (AMARAL, 2011, p. 97).


Na citação indireta

De acordo com Amaral (2011), os serviços de informação direcionados para o atendimento e o relacionamento com o público podem ser aperfeiçoados através da pesquisa de marketing.


Nas referências

Impresso AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação: abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informação. Ciência da Informação, Brasília, v. 40, n. 1, p. 85-98, jan./abr. 2011.
On-line AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação: abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informação. Ciência da Informação, Brasília, v. 40, n. 1, p. 85-98, jan./abr. 2011. Disponível em: <http:www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-19652011000100007>. Acesso em: 20 jan. 2016.