ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.
CAPÍTULO DE LIVRO: ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título do capítulo. In: referência completa do livro.
Veja mais modelos clicando nos tipos de publicações: Artigo / Evento / Trabalho acadêmico / Recursos virtuais / Entrevista / Fotografia e postais
Na citação indireta
Tipo
|
Citação
|
Indireta
|
A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing”. (LOVELOCK, WIRTZ, HEMZO; 2011).
|
Na citação direta
Tipo
|
Citação
|
Direta
|
Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.
|
Nas referências
Tipo
|
Referência
|
Impresso
|
LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
|
On-line
|
LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: <http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885>. Acesso em: 21 jun. 2016.
|
|