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De Normas ABNT
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Modelo de Referência
LIVRO: ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.


Utilize a mesma regra de autoria para os demais tipos de publicações: Capítulo de livro / Artigo / Evento / Trabalho acadêmico / Recursos virtuais / Entrevista / Fotografia e postais


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta A satisfação do cliente é um ponto importante para o entendimento do marketing”. (LOVELOCK, WIRTZ, HEMZO; 2011).


Na citação direta

Tipo Citação
Direta Lovelock, Wirtz, Hemzo, (2011, p. 69) afirmam que “a satisfação do cliente é crucial para o conceito de marketing”.


Nas referências

Tipo Referência
Impresso LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
On-line LOVELOCK, Christopher H.; WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011. Disponível em: <http:espm.bv3.digitalpages.com.br/users/publications/9788576058885>. Acesso em: 21 jun. 2016.