Citação de vários autores simultâneos

De Normas ABNT
Revisão de 22h13min de 7 de dezembro de 2016 por Daniela (discussão | contribs) (Criou página com '<font face="Verdana"> Nas citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente, devem ser separadas por ponto-e-vírgula, em ordem alfa...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nas citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente, devem ser separadas por ponto-e-vírgula, em ordem alfabética.


Na citação indireta

Tipo Citação
Indireta O desenvolvimento de uma estratégia de marketing envolve dois aspectos: a definição do mercado-alvo e a definição do Composto de Marketing, ou, mais especificamente, decisões sobre os 4Pês. (AAKER, 1997; KOTLER, 2000; McCARTHY, 1981;).

Nas referências

Tipo Referência
Impresso
AAKER, D. A. Marketing research. New York: John Wiley & Sons, 1997.
KOTLER, P. Administração de marketing: a edição do novo milênio. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
McCARTHY, J. B. Marketing approach. Homewood: Irwin, 1981.