Folha de aprovação (obrigatório)
Ir para navegação
Ir para pesquisar
A folha de aprovação é um documento que atesta que o trabalho foi revisado e aprovado por uma banca examinadora ou orientador. Deve ser inserida após a folha de rosto.
Contendo:
- nome do(s) autor(es) do trabalho: nome e sobrenome em maiúscula;
- título: principal do trabalho em maiúscula e negrito;
- subtítulo: (se houver) em minúscula e negrito;
- natureza do trabalho: (trabalho de conclusão de curso, relatório de estágio e outros), objetivo (aprovação em disciplina, grau pretendido e outros), nome da instituição a que é submetido e área de concentração;
- data da aprovação: devem ser preenchida após a aprovação do trabalho;
- nome, titulação e assinatura dos componentes da banca examinadora e instituições a que pertencem: a data de aprovação e as assinaturas da banca examinadora devem ser preenchidas após a aprovação do trabalho.
Ver: Formatação
Observação: essa parte do trabalho é contada como página, porém, não recebe indicativo numérico.